A doida da Aline

 

Eu sou a escritora em questão, então antes de me achar maluca, conheça um pouco sobre mim. E tenha certeza.
Sou mulher, logo feminista. Meio óbvio, mas tem gente que ainda não sacou essa parada. Acredito e luto à minha forma pelo direito de equidade dos gêneros. E por viver numa casa cheia de pessoas do sexo masculino, vivo uma eterna desconstrução.
Jornalista de formação, me desdobrando em vários trampos para criar as crias. Mas mesmo não atuando no momento, escrevo, faz parte de quem eu sou. E sou prolixa, amo um detalhe, então paciência gafanhoto.
Sou mãe, posso ter muitas fases, estar de muitos modos, mas nunca deixarei o status de mãe, logo nada me define melhor. Estou em eterno estudo por novas abordagens e modos de criar uma pessoa feliz, em meio a essa sociedade doente.
Ser mãe por si só já é um ato político, então sim, eu misturo minha vida com visão política. Afinal quando escrevemos sobre nós, temos que ser verdadeiros, e eu sou um todo, não só uma amiga para falar de flores.
Sou doula, acompanhante de parto. Dou suporte emocional e físico para gestante durante a gestação, trabalho de parto, parto e pós parto.
E sou a Aline. Aquela que gosta de cheiro de chuva, música boa, um bom pudim de leite, ouvir risada de filho, ir ao cinema, devorar trilogias e séries de livros, viajar, escrever e dormir (só que isso, como você já deve saber, não farei nunca mais).

Contato: dormirnuncamais@gmail.com

aline_agnelli@hotmail.com

https://www.facebook.com/DormirNuncaMais

Deixe um comentário